Você é o Visitante Número
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
domingo, 5 de dezembro de 2010
Despedida

Na despedida de algo que foi perfeito, quero descrever a felicidade que herdei durante todo o tempo que estive iluminada pelo meu Sol.
O Sol brilhou forte e incantavelmente fiel.
A luz deste Sol irá aquecer e embelezar a lua por longas noites.
O Sol como citei, foi forte e com seu calor deixou a Lua aquecida pelas lembranças perfeitas que fazem companhia fiel até que a Lua encontre seu destino e aprenda a brilhar sem seu Sol.
Eu, Lua, serei eternamente grata pelo seu significado, e antes que as lembranças boas se vão, quero termina esta despedida, de forma justa, e concerteza simples perto do que significou para mim, eu quero te dizer Sol, que te desejo toda felicidade do mundo e que eu Lua serei eternamente sua admiradora.
-Tenha sempre bons dias.
domingo, 10 de outubro de 2010
A borboleta e o Paraíso

No Paraíso em que uma borboleta vermelha circulava as belezas foram se tornando repetitiva aos olhos da mesma, os olhos deixaram de se encantar.
No fundo é uma sensação desagradável, a borboleta realmente queria voltar a sentir a sensação primitiva dessa história no paraíso.Ela queria sentir cada sensação, cada sensação...Toda perfeição que os olhos encantados passaram ao coração.
A borboleta hoje sabe que o paraíso se acostumou com sua presença, que no princípio era tão discreta e insignificante, assim a doce e discreta borboleta descobriu com o próprio Paraíso que nada pode ser mais importante que sua própria beleza.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
Óh!

Amante
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Um ETERNAMENTE proposital

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Palavras livres...

domingo, 8 de agosto de 2010
Carta pro Papai...

Pai
Parabéns por seres quem és fazer o que fazes e por carregar junto a ti a palavra PAI o orgulho de tua filha que se orgulha desde as suas palavras até suas atitudes. Parabéns por saber ser pai, pois a palavra pai não é um simples substantivo essa palavra é uma benção divina, é o nome do herói de seus filhos, é dar exemplos até nos verbos qur conjuga, é dar aquele café com leite na cama (meu pai me dá), dar aquele beijo gostoso é ser a primeira pessoa a dar um abraço em seus filhos nos seus aniversários.Ser pai é ser você meu paizão que amo tanto.Pai é tão gostoso olhar para tráz e ver você atuando sempre com sucesso total.Você foi meu herói da ficção e da realidade e hoje não é mais herói porque deixou esse papel para assumir o persongem de SENHOR da SABEDORIA.Te admiro hoje como meu poço de sabedoria e afeto. Pai tenho em minha memória cenas maravilhosas de você para hoje e todo sempre falar para meus amigos e talvez meus filhos e netos que eu tenho o meulhor pai do mundo!
sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Boca no trambone!

Ta certo que os homens estão todos muito longe da perfeição, pela o menos do Homo Sapiens gênero masculino, os que merecem ser chamados de homens são os que:Conhecem a GENTILEZA e sabem ao pé da letra os gestos que descrevem essa palavra.Sabem que machismo e popularidade é atrativo admirado somente por gays.Sabem que toda mulher sonha com o cavalheirismo de um homem de 48 na pele de um de 20.Um homem sabe que as mulheres só querem homem rude para a distracção de uma noite.Um homem que se diz conhecer as mulheres sabe que as mulheres se envolvem mais com um bom vocabulário do que um relógio chique num braço composto por músculos definidos.Um homem sabe que toda mulher gosta de pegada, mas que a maioria das mulheres se sentem uma latinha amassada ao beijar uma boca com hálito de cerveja e um cinzeiro ao beijar um fumante.Um homem admiravelmente encantador sabe admirar o sorriso de uma mulher e jamais o esconde nem mesmo com uma beijo.Um homem de verdade jamais deixa uma mulher só, se na face dela se faz presente uma lágrima estampada.Todo homem sabe, que a bravura e ironia se ausenta na presença de carinhos feminino.Todo homem sincero sabe que ao atoar para conquistar uma mulher ele é em seu personagem um príncipe encantado, mas que na realidade nunca teve cavalo branco.
Depoimento de Dona Lua

domingo, 18 de julho de 2010
O TEMPO

O tempo,
Mestre que manda calado;
Mestre que dá ordens e faz com que todos os obedeçam e seus servos sempre calados não o prestam contas;
O tempo,
O mestre juiz,
Com o tempo tudo que se planta se colhe,
Tudo que vai volta,
O tempo,
O remédio para amenizar aquela dor que se parece incurável, a dor da perda e de tantas outras cicatrizes que parecem Tudo que está escrito no destino se concretiza;
Um grande amor não cai na armadilha do esquecimento que o tempo propõe.
O tempo cura, condena, alivia a dor e concretiza os fatos, o tempo mestre que sabe por tudo em seu lugar.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
terça-feira, 29 de junho de 2010
Resposta inconcreta

Essa semana eu e minha amiga Dayani estávamos de conversa a toa , ela fez uma breve parada no ssunto e me perguntou:
- Priscila, tú sabe me diser o que é o amor?
Eu me senti pega de surpresa, e após de um instante de silêncio falei pausadamente:
-Olha, eu acredito que o amor por uma pessoa em especial um namorado é sentir que essa te completa, te faz sentir uma falta muito grande quando ela está longe, sentir que ela faz uma espécie de berço em sua vida.
Depois do fato ocorrido, chegando em casa parei pra pensar se eu dei à minha amiga a resposta certa, e cheguei a conlusão que o amor não se concluí, não tem fórmulas para comparar o resultado e saber que está amando.
O amor não é um texto para prescisar ter princípio, meio e fim.
O amor é como um alimento, cada pessoa sente um sabor diferente, assim como as pessoas o amor é diferente, o amor não é uma perfeição por ser seres humanos que amam e nós seres não somos perfeitos.
O amor é como à matéria do corpo humano exposta à gravidade do universo, quando o amor começa é tão lindo como um bebê, mas esse bebê ainda não sabe se expressar,não tem maturidade e força suficiente para lidar com as situações já ao passar do tempo o amor assim como o corpo envelheçe já não sendo tão bonito fisicamente mas carrega em si a experiência de anos aprovações e assim é cada dia mais forte e mais sábio.
Cabe a cada um interpletar seu coração.
segunda-feira, 28 de junho de 2010
Promessas

Um casal de jovens passavam pela experiência de amar.Esses jovens, Lew e Renata caminhavam na beira da praia quando amadureceram a idéia de se casarem.
Tomaram as providências necessárias e subiram ao altar.Num instante de plena emoção, momento em que uniam-se duas almas embriagadas pelo amor. Lew e Renata se olhavam com olhos brilhantes e faces húmidas das lágrimas mais doces que já percorreram por suas faces.
Em vós vibrante de emoção ambos fizeram as mais belas promessas de amor.Prometeram ser fiel, se amarem e respeitarem, na alegria e na tristeza, na saúde e na doenças por todos os dias de suas vidas.
Daquelas palavras pronunciadas foi feita uma aliança entre a vida desses jovens.
Sete anos se passaram, e veio à esse amor uma grade provação, surgiu entre a vida de ambos uma pessoa, Eloísa irmã mais nova de Renata, que mudou os roteiros dessa estória. Essa pessoa quebrou a promessa de fidelidade feita Lew à sua esposa.
Essa infidelidade gerou uma vida.
Lew assim quebrou o restante das promessas, não mas à amou e respeitou por todos os dias de sua vida.Eloísa e Lew recepicionaram a chegada de Clara, sua filha que fora tão amada.
Rena se perdeu pelos vales da solidão.
Passaram-se anos e esses pesaram para Renata que passou anos de sua vida em depressão, dores de feridas incuráveis vindas da cruel infidelidade que foi vítima.Renata adoeceu gravemente e Lew nessa triste ocasião foi á procura de Renata, e foi nesse acontecimento que Renata deu a Lew a prova de que a aliança que fizeram diante de Jesus Cristo no altar era realmente eterna, esse amor se provou diante das seguintes palavras ditas por Renata:
- Lew, eu te perdoo por tudo que me fizeste e saibas que nesse instante assim como por todos os dias que sucederam o dia de nosso casamente eu te considerei meu eterno marido.
Lew olhou e beijou sua face e se despediu assim do amor de sua vida.
No dia seguinte Lew recebeu a notícia do falecimento de Renata, assim chorou por algum tempo.
Baseado em fatos reais, que pouco conheço.
domingo, 6 de junho de 2010
Anjo do amor

Anjo de olhos verdes
De uma só asa
Anjo de um sonho real.
Anjo de veste vermelho
lábios envolventes.
Anjo de tentação infernal.
Anjo que me completa.
Voava livremente em seu céu,
Provei de seu mel e desse caso de amor virei réu.
O Anjo do Amor, cortou minha única asa e me decretou prisão perpétua por frurto de seu beijo,
E aprisionada me deixou, com a chave dessa cela ele ficou me amando até o céu desabar.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Primavera

A primavera chega
aquece os seres
Assim as plantas florescem
O jardim do cotidiano mais belo e florido
tornando a vida mais mágica e mais leve.
Qual será a primavera da vida?
A inocência e brincadeiras da infância?
As descobertas da adolescência?
As aventuras da juventude?
A vida nova de um adulto?
Ou a tão admirada terceira idade?
Contaram a seu jardineiro as flores de um colorido jardim que ao serem plateia da vida humana " A primavera humana acontece quando brota no coração do ser o botão de uma flor."
terça-feira, 11 de maio de 2010
Carta de um amante escritor...

No final da tarde
Ao cair do Sol
Meus pensamentos se ascendem
Se tornando claros como o sol do meio.
E em meus pensamentos vem a se passar um filme
Que pela qual nós dois
Somos os únicos personagem e plateia.
Eu diria que é um filme perfeito:
Mas este filme não tem um final como todos os filmes.
Acredito que também não terá
Porque esse se trata de um filme em vida real
O tema?
.. O amor
E quando o AMOR é de verdade não tem fim.
O nosso filme, é um filme que se repete a cada cair do sol
Recomeçando mesmo sem terminar...
... Como ia dizendo eu nomearia nossa história num filme
Que o personagem principal é o nosso amor!
sábado, 24 de abril de 2010
Destino...

Pra que me ferir?
Meu coração só queria te amar.
Pra que me atingir assim?
Você sabe tu és o meu sonhar.
Pra que lágrimas em mim semear,
Minha alma és húmida das lágrimas que a saudade fez molhar.
Oh meu querido porque fizeste-me tanto sofrer?
Lá eu ia caminhando sem destino te buscando em cada amanhecer
Nos cantos da praia;
Nos campos onde rolamos sem pensar e sem parar.
Que saudades,
Meu amado,
De seus braços rudes á me aquecer;
e de sua voz á falar para meu adormecer;
Meu querido meu amado
pelas ruas do meu caminho você não mais trilha,
Sei que seria uma maravilha meu solo te pertencer.
O nosso destino é um ônibus que muitas pessoas entram e saem, espero sim que esteja em meu caminho à entrar em meu destino na próxima parada!
quarta-feira, 21 de abril de 2010
O Cavaleiro dos Jardins
Acompanhado por minha capa eu e meu cavalo saímos na escuridão.
Por essas estradas na minha vida jamais houve solidão.
Pelos caminhos encontrei as mais belas flores.
No lombo do meu cavalo baio
Carreguei minhas paixões.
Flores vermelhas foram muitas
Por todo percurso me acompanhava uma flor especial
a Flor Rosa Branca a minha querida amiga, a mais bela e mais adorada.
A Rosa Branca quis a companhia de um outro cavaleiro aventureiro e apaixonado como eu.
Ele há fez bela, sorridente e encantadora.
Eu o cavaleiro dos jardins me vi num mundo escuro
Com estrelas e a Lua lindas a me iluminar
Me vi num paraíso sem cores com tantas flores há me arrodear.
Oh minha companheira, minha doce amada que saudades dos seus encantos, do seu perfume da sua magia.
No jardim da vida cavalgo sozinho, se esta aventura uma dia acabar em meus braços quero te abrigar, nas noites lindas trilhadas por aí quero eternamente de admirar.
Minha Rosa Branca te esperando vou ficar!
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Uma cena de amor

Pegadas na areia
Cada passo um suspiro cheio de magia
Assistimos as belezas do mundo pintadas com nosso amor
Corremos para sentir o vento tocar em nossa pele
Corremos também porque não havia mais espaço para tanta emoção dentro de nós
o Sol se tornou privatizado, aliás ele iluminava e avistava o maior espectáculo humano, uma cena de amor.
O corações?
... á esses já bateriam mais que suportavam.
Por onde passamos deixamos além de pegadas na areia, deixamos a douçúra de nossos sorrisos para as flores expor com mais alegria sua beleza,para o Sol que brilha junto ao céu azul serem ainda mais especial, afinal eles eram os figurantes e plateia de nosso momento de amor.
Simplesmente jamais esqueça...

Sempre que houver flores admire ao máximo
Descubra que a Lua é uma bela obra de arte
Saiba que o abraço é fôlego da amizade
Saiba que os momentos mais simples, são os que se tornam nossas melhores lembranças
Jamais se esqueça do Sol, ele a luz que nos dá vida é uma fonte de energia maravilhosa, se exponha e carregue suas baterias para lutar sempre
Do simples é que surge o belo
Do verdadeiro amor é que nasce os mais intensos sentimentos e mudanças.
domingo, 18 de abril de 2010
Os caminhos ???
Os sentimentos...
Há tantos caminhos a seguir, que vida muitas vezes se mostra como uma tela preto e branco com sinais de interrogação coloridos.
Tantas certezas que se tornam incertas quando se cruza com a emoção.
Mas o mais incrível é justamente saber que são os sentimentos que pintam a tela de nossa vida.
O que seria da doença sem fé.
O que seria da vida sem a morte.
O que seria do homem sem o amor.
A tela da vida é o espelho que nos faz reflectir sobre o que está se passando em nós.
Se sua vida estiver em branca é porque não deu o pincel para o amo expôs sua arte.
sexta-feira, 9 de abril de 2010
Coisas da Vida ...

O destino é feito de nossas escolhas, cabe sim compreendermos que o tempo é um dos ingredientes excenciais para que nossas escolhas se encaminhe. Faça do hoje um dia espetacular, faça do agora um momento especial, quantos os momentos difíceis já passamos antes?... estamos aqui, pois com o tempo tudo se ajeita, a nossa angústia é quem nos faz pensar que o tempo não vai passar. " Busque na raiz forças para sobreviver" a raiz humana é a família, o amor das pessoas que mais nos ama e que mais amamos.Precisamos sim de sonhos para nossas vidas, mas temos que por a realidade sempre em primeiro lugar, a realidade é que as pessoas que nos amam estão sempre conosco, arrisque e aposte naquilo que vai ter retornos.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
É o sol se foi

Uma nova noite acaba de nascer
mais um cair do sol acaba de acontecer.
Recapitulando mais um dia nu...
Sorriso sem brilho;
felicidade sem cor
falta e dor?
não, ainda desfruto das lembranças desse amor.
O amor que fizemos,
O amor que nos fez assim.
Ao bater das ondas
pensamentos, e lembranças...
o cheiro do mar não é o mesmo porque não tem mais em seu frasco a mistura de seu perfume...
Palavras pronunciamos;
Promessas fizemos;
Um beijo compartilhamos.
"É o Sol se foi..."
terça-feira, 6 de abril de 2010
segunda-feira, 5 de abril de 2010
eu e ...

Pequenos passos
Grandes lembranças...
Lábio a lábio
Coração a mil, o meu que sempre bate forte assim por...
Palavras belas e afogadas pelas carícias, sempre eu e ...
Todo caminho tem um destino, o meu destino ?...
Toda pergunta tem uma resposta, meu eu pergunta onde esta ...?
Toda lembrança tem um motivo para, o motivo da minha lembrança ?...
O que completa a reticência do meu poema? VOCÊ
Amigos ...



As pessoas que mais amamos
a quem mais bem desejamos
as flores do caminho por onde passamos.
Amigos, donos das palavras que mais gostamos de ouvir.
Amigos, personagens que estão sempre presente nos mais importantes momentos de nossas vidas.
Tem amigos que "adoramos"
Amigos de verdade são aqueles que pronunciamos com entusiasmo e alegria a palavra TE AMO.
Amigos que adoramos, falam, abraçam, e racionalizam o que dizemos.
Amigos que amamos nos dão seu ombro para nos confortar, nos escutam e sabem decifrar o que nosso coração que dizer.
Amizades verdadeiras resistem a distância, na prática como fica essa teoria?
Eu já provei e aprovei ela.
O amor da amizade é algo concreto e inexplicável.
O enorme amor que meus amigos cativam em mim, faz com que eles se tornem pessoas eterna na história de minha existência.
domingo, 4 de abril de 2010
sábado, 3 de abril de 2010
Você
Há o amor...

Já chorou por amor?
Chorar por amor, mais intensidade dá ao mesmo amor.
Não há prazer igual à amar.
Sexo é curtição,
Sexo com amor é alcançar auge da felicidade.
Amar tem a maior saudade
Transforma a maior mentira em melhor verdade.
Amar é brincar com fogo sem ter medo de se queimar.
Amar é fazer do fim um grande recomeço.
Amar é fazer de uma flor, um jardim.
é não ter medo de voar...
Amar é beijar com o coração nos lábios.
Amar é sentir-se no céu vivendo num mundo infernal...
Amar é quebrar barreiras , metas e limites...
Sorrir trás alegria;
Sorrir com e por amor trás paz e felicidade plena...
Viver é escrever a própria história, amar é fazer da própria vida uma história exposta em telas coloridas.