Você é o Visitante Número

domingo, 8 de agosto de 2010

Carta pro Papai...



Pai


Parabéns por seres quem és fazer o que fazes e por carregar junto a ti a palavra PAI o orgulho de tua filha que se orgulha desde as suas palavras até suas atitudes. Parabéns por saber ser pai, pois a palavra pai não é um simples substantivo essa palavra é uma benção divina, é o nome do herói de seus filhos, é dar exemplos até nos verbos qur conjuga, é dar aquele café com leite na cama (meu pai me dá), dar aquele beijo gostoso é ser a primeira pessoa a dar um abraço em seus filhos nos seus aniversários.Ser pai é ser você meu paizão que amo tanto.Pai é tão gostoso olhar para tráz e ver você atuando sempre com sucesso total.Você foi meu herói da ficção e da realidade e hoje não é mais herói porque deixou esse papel para assumir o persongem de SENHOR da SABEDORIA.Te admiro hoje como meu poço de sabedoria e afeto. Pai tenho em minha memória cenas maravilhosas de você para hoje e todo sempre falar para meus amigos e talvez meus filhos e netos que eu tenho o meulhor pai do mundo!

Um comentário:

  1. muito interessante, bem elaborada sua carta, parabéns continue sendo essa pessoa que você é interessada e bem criativa.... beijos

    ResponderExcluir