Você é o Visitante Número

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Depoimento de Dona Lua


No final do dia o Sol brilhou só em minha noite.

Foi eu o seu desejo , as estrelas foram nossa companhia.

No frio do inverno com o sol sem calor as lembranças virarão cobertor que aquece cada parte do meu corpo que junto a você Sol fizemos o recorde de Eclipses no cárcere onde iluminado somente por estrelas.

No dia seguinte o Sol iluminava tristonho pois levou o choque da frieza do inverno.

Eu Lua, que não tenho luz própria fui a mais afetada com o inverno que entristeceu o sol.

Tantas explicações , e tantas hipóteses , mas a Terra olhou para mim e me disse, calma pois a primavera se aproxima.

Um comentário:

  1. Tanto a lua quanto demais astros sabem que o universo se move em círculos. Cedo ou tarde, todos se reencontram. As estações são diferentes, mas cada uma tem seu encanto. A tudo sejamos atentos, mas nunca isentos.

    ResponderExcluir