Você é o Visitante Número

terça-feira, 11 de maio de 2010

Carta de um amante escritor...


No final da tarde
Ao cair do Sol
Meus pensamentos se ascendem
Se tornando claros como o sol do meio.

E em meus pensamentos vem a se passar um filme
Que pela qual nós dois
Somos os únicos personagem e plateia.

Eu diria que é um filme perfeito:
Mas este filme não tem um final como todos os filmes.
Acredito que também não terá
Porque esse se trata de um filme em vida real
O tema?
.. O amor
E quando o AMOR é de verdade não tem fim.

O nosso filme, é um filme que se repete a cada cair do sol
Recomeçando mesmo sem terminar...

... Como ia dizendo eu nomearia nossa história num filme
Que o personagem principal é o nosso amor!

3 comentários:

  1. Não me canso de ver este filme. Figurino impecável, fotografia maravilhosa, trilha sonora perfeita, intérpretes talentosíssimos e uma direção irretocável. Tudo bem que o roteiro não seja dos mais originais, mas o que importa? O amor sempre será um tema envolvente. Luz e força!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, o amor é feito de modanças, e o tempo é o principal motivo dessas mudanças!

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente tenho orado muito para as coisas mudem para melhor. Ah, esse meu coração...

    ResponderExcluir