Você é o Visitante Número

sábado, 24 de abril de 2010

Destino...


Pra que me ferir?
Meu coração só queria te amar.
Pra que me atingir assim?
Você sabe tu és o meu sonhar.

Pra que lágrimas em mim semear,
Minha alma és húmida das lágrimas que a saudade fez molhar.

Oh meu querido porque fizeste-me tanto sofrer?
Lá eu ia caminhando sem destino te buscando em cada amanhecer
Nos cantos da praia;
Nos campos onde rolamos sem pensar e sem parar.

Que saudades,
Meu amado,
De seus braços rudes á me aquecer;
e de sua voz á falar para meu adormecer;

Meu querido meu amado
pelas ruas do meu caminho você não mais trilha,
Sei que seria uma maravilha meu solo te pertencer.

O nosso destino é um ônibus que muitas pessoas entram e saem, espero sim que esteja em meu caminho à entrar em meu destino na próxima parada!

6 comentários:

  1. Muito legal priscila!!!
    Belas palavras, que inspiram e exalam amor, de verdade que cativam ao serem lidas!!!
    Parabenz pra ti!!!!
    vou ler todas!!

    ResponderExcluir
  2. Brigado Estebam, você também escreve super bem né!

    ResponderExcluir
  3. Ah Pri, foi muito lindo.

    Assim tu vai longe, e quero estar sempre por perto para te aplaudir!!!!


    Bjjsssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito lindo mesmo Pri continua assim que tu vai longe mesmo
    Beijãão ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Pri eu amei,continue assim q vc irá longe...
    Bjaum....

    ResponderExcluir