Você é o Visitante Número

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Amigos ...





As pessoas que mais amamos
a quem mais bem desejamos
as flores do caminho por onde passamos.
Amigos, donos das palavras que mais gostamos de ouvir.
Amigos, personagens que estão sempre presente nos mais importantes momentos de nossas vidas.
Tem amigos que "adoramos"
Amigos de verdade são aqueles que pronunciamos com entusiasmo e alegria a palavra TE AMO.
Amigos que adoramos, falam, abraçam, e racionalizam o que dizemos.
Amigos que amamos nos dão seu ombro para nos confortar, nos escutam e sabem decifrar o que nosso coração que dizer.
Amizades verdadeiras resistem a distância, na prática como fica essa teoria?
Eu já provei e aprovei ela.
O amor da amizade é algo concreto e inexplicável.
O enorme amor que meus amigos cativam em mim, faz com que eles se tornem pessoas eterna na história de minha existência.

2 comentários:

  1. Seu blog é lindo e inspirador (mais linda e inspiradora mesmo é a foto da Tuane aí em cima)! Parabéns pelo seu talento e faço questão de seguir seus passos. Luz e força.

    ResponderExcluir
  2. Olha só, agora vou por foto da Tuane nos meus poemas, hehehhe , mas obrigado pela motivação!

    ResponderExcluir