Você é o Visitante Número

quarta-feira, 21 de abril de 2010

O Cavaleiro dos Jardins



Acompanhado por minha capa eu e meu cavalo saímos na escuridão.
Por essas estradas na minha vida jamais houve solidão.
Pelos caminhos encontrei as mais belas flores.
No lombo do meu cavalo baio
Carreguei minhas paixões.
Flores vermelhas foram muitas
Por todo percurso me acompanhava uma flor especial
a Flor Rosa Branca a minha querida amiga, a mais bela e mais adorada.
A Rosa Branca quis a companhia de um outro cavaleiro aventureiro e apaixonado como eu.
Ele há fez bela, sorridente e encantadora.

Eu o cavaleiro dos jardins me vi num mundo escuro
Com estrelas e a Lua lindas a me iluminar
Me vi num paraíso sem cores com tantas flores há me arrodear.

Oh minha companheira, minha doce amada que saudades dos seus encantos, do seu perfume da sua magia.
No jardim da vida cavalgo sozinho, se esta aventura uma dia acabar em meus braços quero te abrigar, nas noites lindas trilhadas por aí quero eternamente de admirar.
Minha Rosa Branca te esperando vou ficar!

Um comentário: