Você é o Visitante Número

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um ETERNAMENTE proposital


Paro pra pensar de como é bom ouvir as pessoas dizendo que formamos um belo par.
Cinceramente queria que meu coração fosse acorrentado ao seu de maneira que eu tivésse certeza que vcê iria pertencer eternamente a mim.
Saber que seus lábios recuam ao tocar outra boca que não seja a minha
Ter a certeza que seu corpo sempre se arrepiar ao sentir o meu calor.
Saber que sua vóz seria a trilha sonora de toda minha vida.
Queria ter fada madrinha para consagrar você o meu Príncipe encantado.

2 comentários:

  1. ... E que essas amarras sejam eternas e repletas de amor. Belíssimo post, jovem poetisa. E belíssimos sentimentos. Felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado. Fico feliz em ter um leitor que escreve como você, você tem um talento enorme e eu admiro muito esse seu dom.

    ResponderExcluir