Você é o Visitante Número

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Óh!


Oh Meu Anjo!
Oh Meu Doce Encanto!
Perto de você acredito na perfeição permanente.
Só sua áurea possui a complexidade que me completa.
Só você me transmite sonho e força,
Só você encontra mais perfume no sereno da noite do que nas pétalas de rosas.
Você tens a capacidade de avistar um quadro e transformá-lo em obra magicamente linda para meus olhos.
Meu Anjo, só você tem a capacidade de transformar o ar que respiro em partículas de felicidade.
Somente tú és capaz de transformar uma única flor em um jardim.
Só com você percebi a capacidade de tranformar raiva em saudade, ciúmes em confiança, beijo em amor.
Só você foi capaz de guiar um coração sem estrada...
Só nós dois temos a capacidade de encenar o espetáculo que é o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário