Você é o Visitante Número

terça-feira, 29 de junho de 2010

Resposta inconcreta


Essa semana eu e minha amiga Dayani estávamos de conversa a toa , ela fez uma breve parada no ssunto e me perguntou:
- Priscila, tú sabe me diser o que é o amor?
Eu me senti pega de surpresa, e após de um instante de silêncio falei pausadamente:
-Olha, eu acredito que o amor por uma pessoa em especial um namorado é sentir que essa te completa, te faz sentir uma falta muito grande quando ela está longe, sentir que ela faz uma espécie de berço em sua vida.
Depois do fato ocorrido, chegando em casa parei pra pensar se eu dei à minha amiga a resposta certa, e cheguei a conlusão que o amor não se concluí, não tem fórmulas para comparar o resultado e saber que está amando.
O amor não é um texto para prescisar ter princípio, meio e fim.
O amor é como um alimento, cada pessoa sente um sabor diferente, assim como as pessoas o amor é diferente, o amor não é uma perfeição por ser seres humanos que amam e nós seres não somos perfeitos.
O amor é como à matéria do corpo humano exposta à gravidade do universo, quando o amor começa é tão lindo como um bebê, mas esse bebê ainda não sabe se expressar,não tem maturidade e força suficiente para lidar com as situações já ao passar do tempo o amor assim como o corpo envelheçe já não sendo tão bonito fisicamente mas carrega em si a experiência de anos aprovações e assim é cada dia mais forte e mais sábio.
Cabe a cada um interpletar seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário