Você é o Visitante Número

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Promessas


Um casal de jovens passavam pela experiência de amar.Esses jovens, Lew e Renata caminhavam na beira da praia quando amadureceram a idéia de se casarem.
Tomaram as providências necessárias e subiram ao altar.Num instante de plena emoção, momento em que uniam-se duas almas embriagadas pelo amor. Lew e Renata se olhavam com olhos brilhantes e faces húmidas das lágrimas mais doces que já percorreram por suas faces.
Em vós vibrante de emoção ambos fizeram as mais belas promessas de amor.Prometeram ser fiel, se amarem e respeitarem, na alegria e na tristeza, na saúde e na doenças por todos os dias de suas vidas.
Daquelas palavras pronunciadas foi feita uma aliança entre a vida desses jovens.
Sete anos se passaram, e veio à esse amor uma grade provação, surgiu entre a vida de ambos uma pessoa, Eloísa irmã mais nova de Renata, que mudou os roteiros dessa estória. Essa pessoa quebrou a promessa de fidelidade feita Lew à sua esposa.
Essa infidelidade gerou uma vida.
Lew assim quebrou o restante das promessas, não mas à amou e respeitou por todos os dias de sua vida.Eloísa e Lew recepicionaram a chegada de Clara, sua filha que fora tão amada.
Rena se perdeu pelos vales da solidão.
Passaram-se anos e esses pesaram para Renata que passou anos de sua vida em depressão, dores de feridas incuráveis vindas da cruel infidelidade que foi vítima.Renata adoeceu gravemente e Lew nessa triste ocasião foi á procura de Renata, e foi nesse acontecimento que Renata deu a Lew a prova de que a aliança que fizeram diante de Jesus Cristo no altar era realmente eterna, esse amor se provou diante das seguintes palavras ditas por Renata:
- Lew, eu te perdoo por tudo que me fizeste e saibas que nesse instante assim como por todos os dias que sucederam o dia de nosso casamente eu te considerei meu eterno marido.
Lew olhou e beijou sua face e se despediu assim do amor de sua vida.
No dia seguinte Lew recebeu a notícia do falecimento de Renata, assim chorou por algum tempo.


Baseado em fatos reais, que pouco conheço.

2 comentários:

  1. Pri parabéns por explorar este lado mais realista de uma certa forma, vc sempre se empenhou em escrever palavras doces de amor,mas a realidade dolorosa cai muito bem em suas sábias palavras!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por suas palavras de apoio e pelos elogios que me destes. Você sabe que és muito importante pra mim e um elogio seu me faz muito bem!
    Minha mana,te amoooo!!!

    ResponderExcluir