Você é o Visitante Número

domingo, 5 de dezembro de 2010

Despedida



Na despedida de algo que foi perfeito, quero descrever a felicidade que herdei durante todo o tempo que estive iluminada pelo meu Sol.

O Sol brilhou forte e incantavelmente fiel.

A luz deste Sol irá aquecer e embelezar a lua por longas noites.

O Sol como citei, foi forte e com seu calor deixou a Lua aquecida pelas lembranças perfeitas que fazem companhia fiel até que a Lua encontre seu destino e aprenda a brilhar sem seu Sol.

Eu, Lua, serei eternamente grata pelo seu significado, e antes que as lembranças boas se vão, quero termina esta despedida, de forma justa, e concerteza simples perto do que significou para mim, eu quero te dizer Sol, que te desejo toda felicidade do mundo e que eu Lua serei eternamente sua admiradora.


-Tenha sempre bons dias.

2 comentários:

  1. Despedir-se do sol?! mera ilusão... O sol e a lua nunca se vão. O que há são desencontros, mas sempre podemos contar com eclipses futuros.

    ResponderExcluir
  2. Um grande poeta sempre encontra furos para expressar romantismo. Seu comentário me fez pensar no significado da união do Sol e da Lua, e me fez ver que realmente, eu jamais irei conseguir me despedir do Sol.

    ResponderExcluir